Whindersson diz que é difícil olhar para o céu após morte do filho: ‘saudades demais do meu pequeno’

Bebê fruto do relacionamento com Maria Lina nasceu prematuro e não resistiu

0

Quem já perdeu um ente querido sabe o quando dói a saudade da partida. E ainda mais quando é precoce como no caso do filho de Whindersson Nunes. João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan, morreu em maio deste ano. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no sábado, 29 de maio, e ficou internado na UTI. Uma gravidez sadia, geralmente, dura 40 semanas.

Em suas redes sociais, Whindersson postou uma foto em que aparece emocionado ao viajar de avião. Na publicação, o comediante de 26 anos disse que é difícil olhar para o céu, relembrando da morte do filho recém-nascido em maio.

“O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor”, escreveu Whindersson, ganhando apoio dos seguidores no post. “Por enquanto, só sinta o que tiver que sentir e não se culpe por isso”, disse um seguidor.

Causa da morte foi o nascimento prematuro de João Miguel

O filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina morreu há pouco mais de três meses. O bebê chamado de João Miguel havia nascido prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

A causa da morte foi o nascimento prematuro, sem ser algum fator específico — como a covid-19 — que poderia gerar complicações, segundo apurou o UOL na época. No último mês, o casal anunciou o fim do noivado, após quase um ano de relacionamento.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More