Elise Ramalho define relação com Whindersson Nunes: “amizade colorida”

Humorista ainda não se pronunciou sobre o possível novo 'affair' 

0

É babado! Parece que o mais novo solteiro do pedaço, o humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, não vai ficar sozinho por muito tempo. Isso porquê, Elise Ramalho, de 22 anos, natural de Nova Olinda no Maranhão, entregou o ‘affaier’ que está rolando entre os dois, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Leia Mais: Ex-noiva de Whindersson Nunes desmente rumores da internet

A jovem disse que pode definir a relação dos nomes como uma “amizade colorida” . Lembrando que, Whindersson Nunes, está solteiro desde que terminou o noivado com a engenheira Maia Lina Deggan, de 22 anos. A maranhense ainda disse trocar mensagens carinhosas com o humorista. Os dois se conheceram, após um show do ator no ano de 2013, mas ela afirma que o envio de textos e que o “tom” das conversas mudaram e que retomaram depois que ele terminou o seu romance com a engenheira.

“Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes”, declarou Elise.

Casamento à vista, Brasyl?

No bate-papo com a jornalista, Elise contou que a ralação deles   está cada vez mais ‘ íntima’ e que o grande diferencial é o respeito e admiração, por ambas as partes. “Eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável”.

Ela até entregou que recentemente ela pediu a mão de Whindersson. “Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha”, esclarecer para não deixar dúvidas.

Whindersson não se pronunciou sobre o possível novo ‘affair’

Segundo informações da coluna, apesar dos relatos e acesso à troca de mensagem entre o casal, Whindersson foi procurado para falar sobre o assunto e ainda não se pronunciou.

Término da relação com Maria Lina

O humorista Whindersson Nunes anunciou, no dia 13 de agosto, separação da universitária Maria Lina. Em suas redes sociais, ele escreveu: “É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos”. O casal estava noivo desde março.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More