Ex-noiva de Whindersson polemiza sobre como é trabalhar com web: “difícil”

Seguidor questionou Maria Lina se ela não trabalha.

0

Na último dia 30 de agosto, Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, tirou algumas dúvidas dos seus seguidores sobre sua vida pessoal. Na conversa, ela disse como lida com as críticas dos haters e rebateu uma pessoa que quis saber se ela não trabalhava.

Influenciadora digital

Maria Lina Deggan

Maria Lina Deggan explicou que atualmente trabalha como influenciadora digital e que o trabalho é árduo como qualquer outro. “Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar. É um trabalho como qualquer outro”, afirmou ela.

Entenda o término do relacionamento de Whindersson e Maria Lina

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan terminaram o noivado no dia 13 de agosto, em um comunicado pelas redes sociais. O casal teve João Miguel, primeiro filho de ambos, que nasceu prematuro em maio e morreu dois dias depois do nascimento.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More