Coincidência? Luísa Sonza termina namoro com Vitão após Whindersson ficar solteiro

Notícia surge pouco depois de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, também anunciar o fim da sua relação com Maria Lina.

0

Em entrevista para o site do influenciador e jornalista Hugo Gloss, Luísa Sonza confirmou nesta sexta-feira, 20, o término da sua relação com o cantor Vitão. A notícia surge pouco depois de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, também anunciar o fim da sua relação com Maria Lina.

Veja também: Luísa Sonza confirma término de namoro com Vitão

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa, fazendo um apelo por mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, declarou Luísa.

Sonza e Vitão confirmaram oficialmente o namoro em setembro de 2020. O casal, que desde então recebe inúmeros ataques nas redes sociais, se pronunciou em diversos momentos sobre às críticas ao relacionamento. O desabafo mais recente da cantora foi durante o anúncio do término. Confira:

“Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Não sei mais como falar para vocês. Um menino (Lucas Santos) se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, questionou a cantora. “Aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, finalizou a cantora.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More