Após ataques na web, Vitão alerta sobre “caminho tóxico” em um momento de divisão no país

Término do namoro com a cantora Luisa Sonza foi anunciado na sexta-feira (21)

0

Atacado por haters nas redes sociais, Vitão desabafou sobre a agressão que vem sofrendo, durante entrevista com Ingrid Ohara, no MTVixe, no YouTube. “Neste momento de dificuldade no nosso país, acho que os ataques acabam levando a gente para um caminho tóxico”, explicou.

Leia Mais: Luísa Sonza desabava no Twitter e diz estar com “medo de ser fraca”

Recém-separada há uma semana da também cantora Luísa Sonza, ele afirmou que os ataques recebidos são perigosos. “Acaba sendo uma terra de ninguém”, disse ele o uso da internet e das redes sociais.

Ele ainda completou sobre a situação: “Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, (a internet) acaba sendo uma terra de ninguém”, ponderou o cantor no vídeo, publicado nesta quinta-feira (26), no YouTube.

Em um período anterior, o artista realizou um ‘detox’ das redes, mas disse que, agora, não consegue repetir a dose devido ao trabalho: “É difícil porque, querendo ou não, dependo da internet também, até para sobreviver. Hoje em dia, a música e qualquer forma de arte dependem disso”.

Relação com Luísa Sonsa

Sobre a relação dos dois, o cantor pontuou : “Escrevemos bastante coisa juntos, sobre nós, sobre a nossa vivência, sobre nossa história juntos”.

Em recente declaração na última semana ao site Hugo Gloss, ele não poupou elogios quando falou da ex-namorada: “Eu cresci demais ao lado da Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém”.

Ataque ao casal motivou término 

O casal Luísa Sonza e Vitão anunciou o término do namoro, que durou um ano, na última sexta-feira (21), após relacionamento conturbado e cheio de polêmicas.

Em sua recente declaração sobre o seu término com o cantor, a gaúcha contou que uma das coisas que motivaram o fim da relação foi o grande ataque que o casal sofria nas redes sociais.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More