Ex-noiva de Whindersson Nunes desmente rumores da internet

Maria Deggan nega que esteja recebendo qualquer ajuda do comediante. Contudo, ela reforça que Whindersson é uma pessoa “incrível”.

0

A ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, de 22 anos, resolveu vir a público. Após ser alvo de críticas e rumores pelo fim do relacionamento com Whindersson Nunes, ela quebrou o silêncio. O objetivo dela foi negar que estaria recebendo ajuda do comediante. 

Leia mais: Luísa Sonza desabava no Twitter e diz estar com “medo de ser fraca”

Rumores foram gerados na internet dizendo que Whindersson estaria auxiliando a ex. No caso, as “Fake News” diziam que ele estaria por trás da carreira de Maria como influenciadora. Ela, por outro lado, desmentiu as notícias.

“Mais uma notícia falsa sem pé nem cabeça… Não sei onde as pessoas tiram tanta mentira sobre mim e sobre meu relacionamento”, disse. As informações foram publicadas na coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles.

Maria deixou claro que a equipe do comediante não tem nada a ver com seu trabalho. Ela enfatizou que Whindersson é uma pessoal “incrível”, mas que não recebeu qualquer ajuda.

“Eu estou aqui sozinha, eu, meu assessor e minha funcionária. Às vezes minha mãe vem aqui para eu não ficar sozinha. O Whindersson é uma pessoa incrível, mas ele não está me ajudando a ser influenciadora, estou vindo aqui na cara e na coragem. Então essa informação de que tem a equipe dele aqui me ajudando não procede. Mas isso não quer dizer nada, ele não é uma má pessoa por isso, muito pelo contrário, ele é uma pessoa incrível”. 

Influencer segue na casa alugada pelo casal

Ela também aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a casa onde mora. No caso, a estudante continua vivendo na residência em que vivia ao lado do ex-noivo. 

O motivo, segundo ela, é pelo vencimento do aluguel. O vencimento da estadia se dará em janeiro de 2022 e, por isso, continua por lá.

“Essa casa que eu estou morando hoje, eu morei desde janeiro nela com o Whindersson. Essa casa não é comprada, é alugada, nós alugamos ela juntos para morar juntos. Quando a gente terminou (já que ele não gostava muito dessa casa), a gente combinou que, para não precisar alugar outra, eu ficaria aqui. Ele topou na hora e já foi procurar um outro lugar para ele ficar”, disse.

Vale lembrar que em março deste ano, Whindersson e Maria viveram um momento de profundo luto. João Miguel, filho do casal, morreu após nascer prematuro de 22 semanas. Ou seja, o bebê não tinha completado nem a metade do tempo que a gestação humana precisa.

O recém-nascido não resistiu e faleceu logo no início de 2021. O relacionamento do casal também não resistiu. Mas o público permanece fiel a ambos, prova disso é o 1 milhão de novos seguidores que Maria conseguiu no Instagram.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More