Acabou! As celebridades que se separaram em agosto de 2021

Agosto não foi um bom mês para diversas celebridades. Muitos artistas acabaram se separando nos últimos dias.

0

Mais um mês, mais uma série de separações de celebridades. Nem todos os casais famosos tiveram o final de conto de fadas que esperavam em 2021.

De Caio Castro e Grazi Massafera, a Luísa Sonza e Vitão, aqui estão os casais cujo amor não durou.

Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza confirmou a separação do cantor Vitão em 20 de agosto. Ela explicou nas redes sociais que os contantes ataques e o ódio do público acabaram pressionando o casal.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, desabafou.

Whindersson Nunes e Maria Lina

Um término que pegou os fãs de surpresa foi o de Whindersson Nunes e Maria Lina. O casal oficializou a separação de 13 de agosto, quando Maria publicou uma carta nas redes sociais.

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”

Jade Picon e João Guilherme

Jade Picon de João Guilherme se separaram após três anos de união. O anúncio foi feito no fim de agosto e Jade usou as redes sociais para destacar o carinho entre os dois.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor”, disse Jade.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral

A cantora do hit ’50 reais’ também se separou no mês de agosto. Naiara usou as redes sociais para falar do término com o empresário Rafael Cabral.

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação”, escreveu ela.

Sammy Lee e Pyong Lee

Após os polêmicos teasers do Ilha Record, Sammy Lee colocou um fim na relação com Pyong. No dia 20 de agosto ela postou um desabafo nos stories.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, desabafou.

Dennis DJ e Bárbara Falcão

O término do casal aconteceu no dia 18 de agosto. Nas redes sociais, Dennis DJ anunciou o rompimento com a atriz Bárbara Falcão. Eles estavam juntos desde 2008.

“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”, explicou.

Caio Castro e Grazi Massafera

Grazi Massafera e Caio Castro tiveram o fim da relação divulgado na imprensa no fim desse mês. Caio usou as redes sociais no domingo (29) para se pronunciar e rebater os boatos de que ele teria traído Grazi.

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, rebateu Caio Castro.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More