Descubra o perfume favorito do novo Rei do Reino Unido, Charles III

Com notas de limão, bergamota, vetiver e musk, a fragrância é a escolha perfeita para um homem elegante e sofisticado.

Perfumes! Quem não ama andar por ai e passar uma ótima impressão com um delicioso aroma ou mesmo receber um elogio por isso?

Com a chegada do novo rei ao trono do Reino Unido, muitas curiosidades têm surgido sobre sua personalidade e gostos pessoais. E uma delas é a sua paixão por perfumes.

Segundo o seu filho Harry, Charles III é um grande entusiasta do universo das fragrâncias, e sempre está experimentando novos cheiros e aromas. Não é atoa, que o príncipe já escolheu o seu perfume favorito: o clássico Eau Sauvage, da marca francesa Dior.

Em seu livro Spare, Harry conta que o seu pai é tão aficionado por perfumes que está sempre cheirando tudo à sua volta, desde alimentos até cabelos. O príncipe brinca que ele deve ter sido um cão de caça em outra vida. Essa paixão por fragrâncias não é uma novidade na família real britânica. A Rainha Elizabeth II, por exemplo, tinha o seu próprio perfume favorito, o White Rose, da renomada casa de perfumaria Floris of London.

O Eau Sauvage, escolhido pelo novo rei, é um clássico da perfumaria masculina. Lançado em 1966, ele é um dos perfumes mais icônicos da marca Dior, e se tornou um verdadeiro símbolo de elegância e sofisticação.

A fragrância é composta por notas cítricas, como bergamota e limão siciliano, combinadas com um toque amadeirado e levemente picante. O resultado é uma fragrância fresca e masculina, que combina perfeitamente com o estilo refinado do novo rei.

Com a escolha do Eau Sauvage, Charles III mostra que tem um gosto apurado e clássico, como um verdadeiro cavalheiro. E quem sabe, talvez o seu perfume favorito se torne um ícone tão importante quanto o White Rose da sua mãe.

Se você também quer se sentir como um Rei, experimente o Eau Sauvage. Com sua fragrância única e elegante, este perfume é a escolha perfeita para homens que buscam sofisticação e classe.

você pode gostar também
Deixe um comentário