Naiara Azevedo anuncia fim de casamento: “9 anos de erros e acertos”

A cantora de música sertaneja fez uma postagem no instragram anunciando o fim do relacionamento de nove anos com o empresário Rafael Cabral.

0

A cantora Naiara Azevedo, anunciou nesta sexta-feira (27) o fim do seu casamento com o empresário Rafael Cabral. O casal ia completar cinco anos de casamento e já tinham nove anos de relação. 

Veja também: Billie Eilish radicaliza, aparece de cabelo curtinho e viraliza nas redes sociais

De acordo com o jornalista Léo Dias, Naiara e Rafael estavam em crise desde julho. Entretanto, depois da última briga os dois decidiram encerrar o relacionamento.

Confira a seguir a postagem feita por Naiara no Instagram sobre o fim do relacionamento.

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito!

E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não porque acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade!

Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou ❤️ não tenho arrependimentos!!!!

Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado @rafael_cabral. Te desejo toda felicidade do mundo !!!!!! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!”

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More