Ex-noiva de Whindersson Nunes ganha mais de 1 milhão de seguidores após término

Casal rompeu o relacionamento ainda em agosto de 2021. Neste ano, os dois viveram momentos de profunda tristeza.

0

Ao se tornar uma figura pública de alta relevância, muitas coisas positivas começam acontecer. A fama tem suas graças, é claro, principalmente no quesito material. Contudo, existem vários desafios que uma alta exposição pode gerar. A cobrança dos fãs em relação à vida pessoal de muitos influenciadores é algo comum.

Leia mais: Coincidência? Luísa Sonza termina namoro com Vitão após Whindersson ficar solteiro

Não é à toa que logo após o fim do relacionamento, a ex-esposa do Whindersson Nunes, recebeu uma notícia impressionante. Pouco depois de anunciar o término, Maria Lina Deggan ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Antes de se envolver com o influencer e humorista, Maria possuía um perfil comum nas redes sociais. Suas publicações eram restritas aos amigos e familiares no Instagram. 

Assim que decidiu abrir o perfil e torná-lo profissional, em poucas horas quase 300 mil seguidores se juntaram a ela. Antes do fim do casamento, a ex-noiva de Whindersson acumulava 1,5 milhão de seguidores.

Agora, o número já ultrapassa os 2,5 milhões. O crescimento foi bastante expressivo. Aliás, quando o assunto é relacionamento, Whindersson Nunes sempre acaba gerando bastante polêmica.

O casal estava junto desde 2020 e romperam a relação no dia 13 de agosto de 2021. Pelo menos, foi nesta data que ambos decidiram informar seus seguidores sobre a decisão.

Como lembrado logo no começo deste texto, apesar dos ganhos, a vida de uma celebridade inclui partes difíceis. Aliás, a vida continua normal para qualquer pessoa, independentemente da fama. Imprevistos, alegrias, tragédias, relacionamentos, enfim, tudo pode acontecer da mesma maneira.

Casal perdeu um filho em março

Em março deste ano, Whindersson e Maria viveram um momento de profundo luto. João Miguel, filho do casal, morreu após nascer prematuro de 22 semanas. Ou seja, o bebê não tinha completado nem a metade do tempo que a gestação humana precisa.

O recém-nascido não resistiu e faleceu logo no início de 2021. O relacionamento do casal também não resistiu. Mas o público permanece fiel a ambos, prova disso é o 1 milhão de novos seguidores que Maria conseguiu.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More