Acabou! Confira a lista dos famosos nacionais e internacionais que se separaram em 2021

Luisa Sonza, Whindersson, Diogo Nogueira, Mariana Ruy Barbosa, Jennifer Lopez são alguns dos nomes

0

Se 2020 não foi fácil para ninguém, 2021 não está sendo diferente! E o clima de separação segue forte entre as celebridades nacionais e também internacionais.

Leia Mais: A fila andou! Grazi Mazzafera e Caio Castro terminam o namoro

Chegamos aos oito meses do ano e a lista dos famosos que resolveram terminar seus relacionamentos só cresce. Quer um exemplo? Quem esperava a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina? Ou que a atriz Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminassem o casamento? E o que falar de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana?

Acabou! Confira a lista das celebridades:

É de partir o coração e tirar as nossas esperanças no cupido e no amor. Então, se prepare: pegue seu lencinho e relembre as separações deste ano:

Whindersson Nunes e Maria Lina
O mais novo término foi o do casal: Whindersson Nunes e a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan que anunciaram em agosto o rompimento do noivado nas redes sociais. Os dois assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou que estava esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão
Já o casal Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão se separaram em janeiro deste ano, após três anos de casamento. Na época, a assessoria de imprensa da atriz afirmou que “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”

Luísa Sonza e Vitão
Os cantores Luísa Sonza e Vitão, depois de completar quase um ano de relacionamento também colocaram um ponto final na relação.

Kim Kardashian e Kanye West
Casados desde 2014 e pais de quatro filhos, Kim Kardashian e Kanye West se separaram neste ano. Os rumores da separação começaram no ano passado, mas Kim Kardashian só deu início ao processo de divórcio em fevereiro.

Jennifer Lopez e Alex Rodrigues
Em abril deste ano, Jennifer Lopez e o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez anunciaram o fim do noivado. Eles estavam juntos desde 2017.

Ben Affleck e Ana de Armas
Depois de quase um ano de relacionamento, Ben Affleck e Ana de Armas não são mais um casal .

Raissa Barbosa e Lucas Selfie
Eles se tornaram um dos casais mais importantes da 12ª edição de “A Fazenda”, ganhando o apelido de “Selfissa” pelos fãs. Em janeiro, porém, a modelo usou as redes sociais para anunciar o término do relacionamento.

Diogo Nogueira e Jéssica Viana
Diogo Nogueira terminou o relacionamento de dois anos e meio com Jéssica Viana. Esse havia sido o primeiro relacionamento do cantor depois da separação da personal trainer Milena Nogueira, com quem foi casado por 12 anos. A fila do sambista, ele e a atriz Paolla Oliveira assumiram o romance.

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara
A equipe da apresentadora Luciana Gimenez informou o término com o empresário Eduardo Buffara.

Renata Dávila e Daniel Cotrim
A ex-BBB Renata Dávila e o empresário Daniel Cotrim também terminaram o relacionamento. O casal havia sido clicado junto em março deste ano, no Rio de Janeiro.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana
O casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi chegou ao fim em fevereiro. Após especulações nas redes sociais, o modelo usou seu Instagram para confirmar que o os dois não estão mais juntos. Eles se casaram em 2017, em uma cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More