Billie Eilish radicaliza, aparece de cabelo curtinho e viraliza nas redes sociais

"Como minha mãe", escreveu Billie Eilish no Instagram. Corte de cabelo viralizou nas redes sociais entre os jovens.

0

Billie Eilish trouxe os anos 70 de volta com seu mais novo estilo de cabelo inspirado em sua mãe. 

A cantora de “Happier Than Ever”, 19, compartilhou uma foto de seu novo corte de cabelo loiro platinado nas redes sociais e revelou que sua mãe, Maggie Baird, foi sua inspiração. 

Veja também: Manu Gavassi aparece com novo corte de cabelo e lança “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”

Eilish compartilhou uma foto de seu novo corte de cabelo curto, que fica logo acima de seus ombros, e depois publicou duas fotos vintage de sua mãe usando o mesmo penteado e cor anos atrás. “Como minha mãe”, escreveu a cantora e compositora em seu stories no Instagram.

A artista postou em seguida um vídeo dela mostrando suas tranças enquanto a canção de 2009 do Silversun Pickups “Growing Old Is Getting Old” toca ao fundo. 

Ela acrescentou, “eu adoro”, na legenda que o acompanha. O vídeo que mostra o novo visual de Eilish já acumulou mais de 5,3 milhões de visualizações e muitos elogios dos fãs. 

Shagy hair

Cortes de cabelo meio desgrenhados, o que pode ser mais popular hoje em dia? Hoje não só as celebridades, mas também toda mulher que quer ficar moderna e na moda opta por um corte de cabelo desgrenhado. 

Se você ainda não usou um corte de cabelo como esse, é simplesmente porque não está ciente do imenso potencial que está por trás dele. Você pode criar looks verdadeiramente incomparáveis, estilizando seu cabelo. As fotos a seguir lhe darão a impressão certa de um corte de cabelo desgrenhado e oferecerão algumas ideias brilhantes que você pode usar.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More