Pyong Lee e ex-esposa viajam para ‘retiro espiritual’ após polêmicas no Ilha Record

Os dois se separaram após imagens do reality Ilha Record sugerirem a infidelidade do youtuber com a modelo Antonela Avellaneda.

0

Pyong e Sammy Lee estão tentando se aproximar e salvar o casamento. Para isso, o casal decidiu se isolar em um retiro espiritual, localizado em Minas Gerais. O relacionamento dos dois esfriou após um teaser do reality Ilha Record insuar a infidelidade de Pyong com a modelo Antonela Avellaneda.

Veja também: Após ataques na web, Vitão alerta sobre “caminho tóxico” em um momento de divisão no país

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, Pyong e Samy estão em quartos separados e não fizeram a viagem juntos. Além disso, a assessoria de Sammy destacou que eles estão realizando “agendas de programação distintas”.

O jornalista Léo Dias publicou em sua coluna que o retiro de seis dias vai custar para cada um cerca de R$ 5,5 mil. Esse valor inclui a estadia no Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, alimentação individual e todos os materiais que serão utilizados.

No último mês, Sammy fez um desabafo nas redes sociais sobre seu relacionamento com Pyong. Confira:

Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, disse Sammy no Instagram.

Pyong e Sammy Lee estariam participando de um “programa espiritual” chamado Renovo, de acordo com Léo Dias. Esse programa teria como objetivo principal abençoar a vida dos cristãos que procuram abandonar os erros do passado e precisam ser restaurados.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More