Whindersson diz que é difícil olhar para o céu após morte do filho: ‘saudades demais do meu pequeno’
Bebê fruto do relacionamento com Maria Lina nasceu prematuro e não resistiu
Quem já perdeu um ente querido sabe o quando dói a saudade da partida. E ainda mais quando é precoce como no caso do filho de Whindersson Nunes. João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan, morreu em maio deste ano. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no sábado, 29 de maio, e ficou internado na UTI. Uma gravidez sadia, geralmente, dura 40 semanas.
Em suas redes sociais, Whindersson postou uma foto em que aparece emocionado ao viajar de avião. Na publicação, o comediante de 26 anos disse que é difícil olhar para o céu, relembrando da morte do filho recém-nascido em maio.
“O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor”, escreveu Whindersson, ganhando apoio dos seguidores no post. “Por enquanto, só sinta o que tiver que sentir e não se culpe por isso”, disse um seguidor.
Causa da morte foi o nascimento prematuro de João Miguel
O filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina morreu há pouco mais de três meses. O bebê chamado de João Miguel havia nascido prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.
A causa da morte foi o nascimento prematuro, sem ser algum fator específico — como a covid-19 — que poderia gerar complicações, segundo apurou o UOL na época. No último mês, o casal anunciou o fim do noivado, após quase um ano de relacionamento.