Três técnicas para seu cabelo crescer mais rápido

Além dos alimentos, a modernidade traz para nós novas técnicas que auxiliam no crescimento mais rápido dos fios, conheça quatro delas.

0

As madeixas longas e volumosas é o sonho de muita gente! Mas nem sempre é tão fácil assim conquistar os mais belos cabelos longos. A alimentação conta muito para a saúde das madeixas, já que as mesmas precisam de um equilíbrio de nutrientes para manter o crescimento saudável.

Existem também diversos Complementos Vitaminicos especiais que dão mais força para conquistar os cabelos que almeja. Aqui estão algumas sugestões de vitaminas para crescimento de cabelo:

  • Ácido fólico: O ácido fólico é importante para a formação de novos tecidos, o que pode ajudar o cabelo a crescer mais rápido.
  • Vitamina B12: A vitamina B12 é importante para a saúde dos nervos e dos glóbulos vermelhos, que transportam oxigênio para as células do corpo.
  • Vitamina C: A vitamina C ajuda o corpo a absorver o ferro, um mineral importante para a saúde do cabelo.
  • Vitamina D: A vitamina D é importante para a saúde dos ossos, mas também pode ajudar o cabelo a crescer.
  • Vitamina E: A vitamina E é um antioxidante importante que pode ajudar a proteger o cabelo contra danos.

Mas além da alimentação e desses complementos, há mais três tipos de tratamentos que podem ser feitos acompanhados de profissionais da área que são super eficazes para o crescimento de cabelos, confira:

Mesoterapia


A mesoterapia é a aplicação de injeções com vitaminas no couro cabeludo. As substâncias servem para estimular a circulação e a produção de cabelo. O procedimento não necessita de um tempo de recuperação após a aplicação, e os resultados podem ser vistos em poucos meses.

Ledterapia


A LED terapia é um procedimento simples, rápido e indolor, capaz de tratar a queda capilar. A luminosidade emitida pelo dispositivo led é capaz de ativar alguns processos celulares, estimulando a produção de nutrientes necessários para o crescimento dos fios.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More