Chega pra cá, meu bem! Joelma anuncia volta da banda Calypso em 2022

Joelma volta com a banda, mas sem o ex-marido, Chimbinha.

0

Bora voltar a bater o cabelo com a nossa musa do tecnobraga?! Isso mesmo, a Banda Calypso voltará aos palcos a partir de 2022. A cantora Joelma falou sobra a novidade no último domingo (29), durante uma live nas redes sociais.

Leia mais: Na trilha do sucesso! Gabigol, do Flamengo, se arrisca na carreira de rapper e lança música

“Ano que vem a gente está com a turnê ‘Isso é Calypso’ e a banda Isso é Calypso vai voltar”, anunciou a cantora. A live contou com mais de quatro horas de show e 206 mil espectadores que se divertiram ao som dos maiores hits da carreira da cantora paraense.

Separação de Joelma e Chimbinha interrompeu sucesso do fenômeno musical

A banda Calypso foi lançada em 1999 e deixou de existir em 2016, quando Joelma e Chimbinha se divorciaram. Desde então, a cantora passou a se apresentar nos palcos em sua carreira solo. Os dois eram casados e ficaram juntos por 18 anos.

Com a explosão do grupo, inclusive em turnês internacionais, o público pode descobrir a junção do carimbó com a cúmbia, lambada, bachata, merengue e zouk. Isso era a Banda Calypso, com suas roupas coloridas e sua presença eletrizante nos palcos.

Joelma em uma de suas tradicionais coreografias

Relembre os principais sucessos da Banda Calypso

Não é dia de #TBT, mas recordar é bom demais, não é mesmo? Confira alguns dos sucessos que marcaram época e histórias pelo Brasil e mundo afora!

1. Pra Te Esquecer

Quem não lembra do refrão “Não quero mais você em minha vida!”, do terceiro álbum do Calypso, lançado em 2003.

2. A Lua Me Traiu

O hit faz parte do álbum O Ritmo Que Conquistou o Brasil, lançado em 2004, e mostra músicas mais românticas.

3. Dançando Calypso

Aquela batida de cabelo característica de Joelma e a vontade de dançar sem parar! Essa música se tornou uma das mais marcantes da carreira do grupo. Lembra do hit? “Chega pra cá, meu bem, que eu vou te ensinar, a nossa dança do estado do Pará, é o Calypso que chegou para ficar”.

Leia mais: Acabou! As celebridades que se separaram em agosto de 2021

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More