Na trilha do sucesso! Gabigol, do Flamengo, se arrisca na carreira de rapper e lança música

Atacante soltou a voz em "Sei Lá", faixa produzida pelo beatmaker carioca Papatinho.

0

Craque dentro dos campos todo mundo sabe que ele é! Agora, o artilheiro do Flamengo, Gabigol resolveu se lançar em nova carreira. Em seu aniversário de 25 anos, comemorado na segunda-feira (30), o atacante mostrou sua faceta de rapper ao rimar em “Sei Lá”, faixa produzida pelo beatmaker carioca Papatinho.

Leia mais: Ney Matogrosso posta nude por engano no Instagram e choca os fãs

Na faixa, Gabigol vira Lil Gabi e faz rimas típicas do trap, subgênero do rap, com doses de autoexaltação que culminam na linha: “Se eu tô em campo, é certa a sua derrota”. Ele também aproveitou seu aniversário para lançar uma loja oficial pela internet, onde concentrará a venda de seus produtos licenciados.

Um, dois, três gols? Pede música no Fantástico!

O momento do jogador está especial e em alta na temporada, o atacante vem em ótima fase e, no fim de semana, contra o Santos, marcou três gols na Vila Belmiro e ajudou o Mengão, treinado por Renato Gaúcho, na goleada sobre o adversário no Brasileirão 2021.

Adivinha qual foi a música que ele pediu no Fantástico? A sua, é claro, depois de anotar os três gols em cima do time santista! Motivação para fazer gol pelo visto não vai mais faltar, mesmo!

Sobre composição, o jovem explica a inspiração: “Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera. A galera vai se amarrar”, comentou o atacante.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More