Ney Matogrosso posta nude por engano no Instagram e choca os fãs

Ney Matogrosso preferiu não comentar sobre o caso. A foto do órgão genital masculino ficou no ar por cerca de 10 minutos.

0

Ney Matogrosso, 80 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana. O motivo? Ele publicou um nude no seu perfil do Instagram na noite do último domingo (29).

Veja também: Britney Spears é investigada por suposta agressão a funcionária

A foto do órgão genital masculino ficou no ar por cerca de 10 minutos. O cantor foi procurado por diversos veículos de imprensa mas preferiu não comentar o caso.

Claro que nos comentários da publicação os fãs e seguidores especularam as mais diversas teorias sobre o motivo da postagem. Além disso, muitos memes foram criados com a situação inusitada.

Para tentar disfarçar o problema, o perfil do cantor fez a publicação da foto de um gato preto mas não deu muito certo.

Confira os comentários que estão circulando na web.

 

Ney Matogrosso

Era o ano de 1973 quando os versos de Sangue Latino saíam de uma forma especial da voz de um jovem cantor. Ele tinha aparência andrógina, vinha de Bela Vista (MS) e faria história a partir daquele primeiro disco do grupo Secos e Molhados.

No ano seguinte, Ney de Souza Pereira, que adotou o apelido Ney Matogrosso, faria mais um LP com a banda. Depois ele partiria para a carreira solo. Foram 33 discos em uma das histórias mais marcantes da música brasileira.

No início do mês Ney completou 80 anos. No ano de 2014, no programa Sem Censura, Ney Matogrosso disse que o seu trabalho de palco mistura o cantor e o ator. “Eu nunca subi no palco como uma pessoa, mas como uma personagem”, disse.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More