Após polêmicas e investigação da PF, Sérgio Reis é internado em São Paulo

Ainda não existem informações divulgadas sobre o motivo da hospitalização de Sérgio Reis. Cantor está sendo investigado pela PF.

O cantor Sérgio Reis foi internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein. Ainda não existem informações divulgadas sobre o motivo da hospitalização do músico. O artista prestou depoimento à Polícia Federal. As investigações contra o cantor ocorreram depois dele convocar uma paralisação de caminhoneiros para o dia sete de setembro.

Veja também: Zezé di Camargo apoia Sérgio Reis após álbum do cantor ser boicotado

“Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, escreveu o apresentador Geraldo Luís.

Em áudio divulgado nas redes sociais, Sérgio Reis primeiramente pede que a população se manifeste contra os ministros do Supremo Tribunal Federal e exija que o presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, afaste os ministros do Supremo Tribunal Federal de uma vez por todas. 

“Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas, ninguém anda no País. Não vai ter nem caminhão para trazer feijão para vocês aqui dentro”, disse Reis. “Nada vai ser igual, nunca foi igual ao que vai acontecer em 7, 8, 9 e 10 de setembro, assim como se eles não obedecerem nosso pedido, eles vão ver como a cobra vai fumar, e ai do caminhoneiro que furar esse bloqueio”, destacou Reis.

Investigação

A princípio o artista foi alvo de um inquérito da Polícia Civil do Distrito Federal. Depois ele também virou alvo da Procuradoria Geral da República e o ministro Alexandre de Moraes atendeu o pedido da PGR e autorizou a investigação de Sérgio.

Nessa mesma investigação foram expedidos um total de treze mandados de busca e apreensão em seis estados e no Distrito Federal. Mandados esses que tinham como objetivo apurar a possível prática de atos contra a democracia.

Veja também: Maju Coutinho revela qual era sua profissão antes de entrar para TV Globo

Do mesmo modo, nove pessoas, incluindo o Sérgio Reis, estão proibidas de se aproximarem em um raio de um quilômetro da Praça dos Três Poderes em Brasília.

O cantor, que estava planejando um disco de parcerias, acabou tendo o projeto cancelado temporariamente, devido a desistência de diversos cantores. 

Em breve mais informações sobre o estado de saúde de Sérgio Reis.

você pode gostar também
Deixe um comentário