Zezé di Camargo apoia Sérgio Reis após álbum do cantor ser boicotado

Devido ao cancelamento da participação de diversos artistas, Sérgio Reis teria desistido de lançar seu próximo álbum sertanejo.

0

Zezé di Camargo se pronunciou nas suas redes sociais em apoio ao cantor Sérgio Reis. O cantor de 81 anos estava gravando um álbum sertanejo com participações especiais, que acabou sendo cancelado após as polêmicas em que se envolveu nos últimos dias.

Veja tambbém: Luísa Sonza desabava no Twitter e diz estar com “medo de ser fraca”

O álbum de Sérgio Reis teria participações especiais de Maria Rita, Guilherme Arantes, Anastácia, Zé Ramalho e Guarabyra. Após o cantor fazer declarações polêmicas convocando caminhoneiros para um protesto contra o STF, os artistas que fariam parte do álbum recusaram as participações.

Devido ao cancelamento da participação de diversos artistas, Sérgio Reis teria desistido de lançar o álbum sertanejo. Ao saber do cancelamento, Zezé di Camargo se posicionou nas redes sociais e se disponibilizou para participar do álbum.

“Se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você.”

Depois da publicação de Zezé di Camargo, a dupla João Bosco e Vinícius também se pronunciou a favor do sertanejo. Eles também se colocaram à disposição para gravar com Sérgio Reis.

Veja o vídeo com as declarações do cantor:

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More