Raissa Barbosa reage ao comentário de MC Mirela: “Sua doida”

Nova treta entre funkeira e modeloAs duas participaram do reality A Fazenda 2021, da TV Record

0

E a treta não para, não! Após a cantora MC Mirella voltar a acusar Raissa Barbosa de ter tido um caso com seu marido, Dynho Alves, a ex-vice miss bumbum reagiu às ofendas. Ela postou um print para provar que não houve traição e ainda completou: “Sua doida”.

Leia ainda: “Chupa Flamídia”; termo bomba na internet, gera memes e dúvidas

Ao tomar conhecimento do comentário feito por MC Mirella, Raissa fez uma postagem em seu Twitter. “O print de junho de 2019 que eu estava mandando msg dona @mirellasierra_ é esse? Que vc ameaça expor e não tem nada demais! [Sou] Só eu parabenizando ele pelo clipe dele que eu participei! Depois disso, eu não tive nada com ele, sua doida! Então não teve traição, caralho”, disparou Raissa, que também chegou a publicar um print na rede social.

Suposta traição

De acordo com a funkeira, os dois se envolveram no ano de 2019, quando ela e o funkeiro namoravam. A declaração da MC aconteceu durante sua participação no podcast PodDarPrado, comandado por Gabi Prado, ex-MTV. Na entrevista, a artista falou sobre quando ela e Raissa estiveram em A Fazenda 2021.

As duas participaram do reality da TV Record e Raissa teria contado contou para Mirella que Dynho havia se apresentado como um homem solteiro. E devido a isso, ela acabou aceitando sair e ficar com ele. Durante a conversa no podcast, a funkeira mudou sua narrativa e afirmou que a ex-vice Miss Bumbum sabia que seu marido era comprometido

É print que vocês querem?

A MC mostrou uma conversa entre Barbosa e Dynho. No papo, os dois falam sobre uma dança, e não é feita nenhuma referência a um envolvimento amoroso.

“Mentiu em rede nacional, dizendo que não sabia que o Dynho estava namorando comigo, mas eu tenho prints aqui porque eu tenho Instagram do Dynho. [Ela] Falou que foi quando o [relacionamento] estava terminado, não foi, porque foi em junho de 2019 e estava mandando mensagem [para ele]”, garantiu a funkeira.  A cantora argumenta que Raissa Barbosa não admite a verdade a respeito da traição porque “é feio assumir uma coisa dessas”.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More