Ex-BBB morre aos 43 anos durante tratamento de aneurisma

Mineira sofreu complicações depois da cirurgia para tratar de um aneurisma

0

Morreu no sábado (4), aos 43 anos, a ex-sister do Big Brother Brasil, Josiane Oliveira, conhecida como Josy Oliveira. Ela participou da 9ª edição do reality show exibido pela TV Globo e entrou na casa mais vigiada do Brasil aos 30 anos, após passar pela “Casa de Vidro” ao lado de Emanuel.

A psicóloga e cantora estava internada para a realização de um tratamento de um aneurisma, desde o dia 31 de agosto. No entanto, ela sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral e não resistiu.

Desde o ano de 2020, ela tinha sido diagnosticada com a doença. As informações foram confirmadas pela família da mineira de Juiz de Fora. Ela deixa o marido e um filho de cinco anos.

Outros participantes que já nos deixaram

Além da mineira, outros participantes do BBB9 já nos deixaram como Norberto, mais conhecido como o “vovô da edição”, aos 72 anos, e André Almeida, aos 37 anos.

Famosos lamentam a morte de Josi

No último fim de semana, alguns ex-participantes do BBB  lamentaram a morte de Josy Oliveira. O campeão do BBB 9, Max Porto, também deixou uma mensagem de conforto e lamentou a partida precoce da colega de confinamento.
“Fazia muito tempo que não nos falávamos, mas ficam as memórias de momentos incríveis que vivemos no BBB. Depois, cada um seguiu sua vida e não tive muito contato com ela. É lamentável”, publicou ele nas redes sociais.
Daniel Gevaerd, que esteve confinado na bolha de vidro do BBB 9 com Josy, prestou uma homenagem à amiga. “É uma notícia que deixa qualquer um chocado. Sinto demais pela família dela. A Josy sempre foi de boas palavras, desde a bolha a gente se dava bem. Depois que ela saiu, admirei a humildade dela em conduzir bem o sucesso repentino”.
você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More