Truques caseiros para deixar as sobrancelhas mais bonitas naturalmente

Aqui estão alguns truques caseiros rápidos e naturais para ajudá-la a deixar suas sobrancelhas mais bonitas.

0

Cuidar das sobrancelhas é importante para homens e mulheres porque a forma como as sobrancelhas são moldadas pode influenciar nossa aparência.

Embora a maioria de nós tenha nossas sobrancelhas modeladas por um profissional, pode haver momentos em que a gente queira ter esse tipo de cuidado em casa.

Se isso aconteceu com você, aqui estão alguns truques caseiros rápidos e naturais para ajudá-la a deixar suas sobrancelhas mais bonitas.

Óleo de rícino

O óleo de rícino tem uma composição química essencial, útil para o crescimento do cabelo. Aplique suavemente e massageie o óleo de rícino em cada sobrancelha por dois ou três minutos. Deixe isso por 30 minutos.

Em seguida, lave as sobrancelhas com água morna e um limpador suave. Você precisará repetir este processo por alguns dias, após os quais notará os resultados. Pare imediatamente, se notar qualquer irritação.

Aloe vera

O Aloe vera é conhecido por suas propriedades curativas da pele e também pode ser usado para estimular o crescimento do cabelo. Se você quiser sobrancelhas mais bonitas e naturais, esmague as folhas de aloe vera e massageie suavemente o resíduo nas sobrancelhas, permitindo que penetre. Use este remédio várias vezes por semana para obter melhores resultados.

Suco de cebola

O suco de cebola contém enxofre, que ajuda no crescimento mais rápido e denso dos cabelos. Moa uma cebola e massageie seu suco nas sobrancelhas. Deixe até secar e depois lave.

Óleo de coco

O óleo de coco é conhecido por suas propriedades de aumento do cabelo e, portanto, pode ser usado para melhorar o crescimento dos pelos das sobrancelhas. O óleo de coco também ajuda as sobrancelhas a crescerem mais rápido e mais grossas e você pode deixá-lo ligado durante a noite.

Leite

O leite contém proteínas, que nutrem as raízes do cabelo. Portanto, você pode usar o leite para melhorar o crescimento dos pelos das sobrancelhas. Pegue uma pequena tigela de leite e, com um cotonete, aplique nas sobrancelhas. Passe bem nas sobrancelhas para que nutra todos os fios. Em algumas semanas, você notará resultados.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More