Aprenda a fazer spray de crescimento de cabelo com essas dicas

Se você tem cabelos ralos ou apenas de crescimento lento, experimente este spray.

0

Fazer seu próprio spray de crescimento de cabelo é tão simples. Você ficará surpreso com a forma como ele funciona. Estou combinando os melhores óleos essenciais para o crescimento do cabelo para ajudá-lo a crescer naturalmente.

Se você tem cabelos ralos ou apenas de crescimento lento, experimente este spray. Este spray não só ajuda a estimular o crescimento do cabelo, mas também ajuda a engrossar e fortalecer os cabelos danificados.

Para esta receita, você precisará de:

  • Óleos essenciais (listados abaixo)
  • Água filtrada
  • Frasco spray de metal

Óleos essenciais para o crescimento do cabelo

Vários óleos essenciais podem ser usados ​​para o crescimento do cabelo. Eles podem equilibrar as glândulas produtoras de óleo no couro cabeludo, ajudar na circulação sanguínea e estimular os folículos capilares.

  • Lavanda
  • Hortelã-pimenta
  • Olíbano
  • Alecrim
  • Árvore do chá
  • Madeira de cedro

O óleo essencial de lavanda pode produzir mais folículos capilares para ajudar a engrossar e fortalecer o cabelo.

O óleo essencial de hortelã-pimenta é ótimo para o cabelo, pois promove o crescimento e a espessura do cabelo. O efeito de resfriamento da hortelã-pimenta terá uma sensação ótima em um couro cabeludo irritado.

O óleo essencial de olíbano é conhecido como os “reis do óleo” e é realmente o pau para toda obra. Em caso de dúvida, use olíbano. Tem benefícios maravilhosos para o cabelo e couro cabeludo.

O óleo essencial de alecrim é o óleo essencial para o crescimento e a espessura do cabelo. Ajuda a tratar cabelos secos, bem como cabelos excessivamente oleosos. O óleo de alecrim também pode ajudar a prevenir pontas duplas.

O óleo essencial da árvore do chá promove um couro cabeludo saudável e com aparência limpa. Pode ser usado para ajudar no couro cabeludo seco e com coceira e na proteção contra piolhos.

O óleo essencial de cedro pode promover o crescimento e a espessura do cabelo e fortalecer os folículos capilares. É um óleo muito espesso e tem um maravilhoso perfume amadeirado.

Como fazer

Adicione 8 gotas de óleo essencial de lavanda, hortelã-pimenta, olíbano, alecrim, árvore do chá e cedro em um borrifador.

Encha o frasco de spray até o fim com água. Agite bem antes de cada uso.

Como usar

É melhor usar este spray quando seu cabelo estiver molhado, logo após você sair do banho. Não deixará seu cabelo oleoso e pode ser usado imediatamente antes de modelá-lo para o dia. Você não precisa enxaguar.

Basta borrifar diretamente nas raízes e usar os dedos para massagear o couro cabeludo. Para obter melhores resultados, use o spray três vezes por semana.

O tempo de uso depende muito da pessoa e do tipo de cabelo. Se você tiver cabelo muito danificado, pode precisar usá-lo por mais tempo para notar os mesmos resultados que alguém com cabelo mais saudável.

Tente usá-lo de forma consistente por 2 a 3 meses.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More