Wesley Safadão solta o verbo e confessa traição: ‘só sabe quem passa, né?’

Cantor contou em vídeo que traiu Thyane Dantas após nascimento da primeira filha do casal.

0

Babado? Temos! O cantor Wesley Safadão voltou aos holofotes não por suas músicas que são sucesso, mas por conta de sua vida pessoal.

Ele confessou que traiu Thyane Dantas após nascimento da primeira filha do casal, no ano de 2014. Ele confidenciou a traição chorando, ao lado da digital influencer, em vídeo compartilhado no último dia 7, no Instagram do pastor André Vitor, que é amigo de vários famosos.

Emocionado e arrependido

Por essa muita gente não esperava! Sobre a situação, ele se definiu como cego quando aconteceu: “Só sabe quem passa sabe, né?. O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou [Safadão se refere ao pastor], todo sofrimento. Estava cego.”

O cantor ainda completou em seu depoimento no vídeo: “Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…’”, relembrou.

Safadão agradeceu ao pastor André pelo que fez e ainda faz por sua família: “Irmão, você é realmente alguém que Deus colocou aqui para nos ajudar”.

Caso não é novidade para os fãs

O caso já não é uma novidade para aqueles que acompanham a carreira do cantor. Em 2018, Thyane Dantas, por meio de suas redes sociais, havia revelado que o marido a traiu. Ela contou que precisou dar um tempo no relacionamento com Safadão em um momento complicado de sua vida, quando estava grávida da filha Ysis.

Na época, a mulher de Wesley contou detalhes de como foi tomar a difícil decisão de terminar o relacionamento após saber que foi traída: “Um período bem difícil na minha foi na minha outra gestação, onde eu estava esperando a Ysis. A gente terminou. Cheguei para ele e terminei. Não aguentava mais aquilo ali. Eu soube de traições”.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More