“Chupa Flamídia”; termo bomba na internet, gera memes e dúvidas

Você viu o termo Chupa Flamídia nas redes sociais hoje? Saiba o que significa.

0

Se você é um usuário regular do Twitter e Instagram, é provável que seu feed esteja repleto de postagens e memes relacionados à última tendência ‘Chupa Flamidia’.

Veja também: É babado, Brasil! Sem revelar nome, Gil do Vigor confirma que já ficou com ex-colega de confinamento

Ao longo desta quarta-feira (25), a hashtag #ChupaFlamidia também estava em alta no Twitter e as pessoas ainda estão compartilhando todos os tipos de postagens dessa tendência.

Muitos aderiram à tendência de compartilhar postagens hilárias. Alguns também liberaram sua criatividade para criar memes que causam cócegas nas costelas. Veja alguns dos memes que estão bombando sobre o Chupa Flamídia:

De acordo com teorias dos torcedores, o termo Chupa Flamídia faz referência a críticas ao clube que estaria sendo ‘dominado’ por marcas patrocinadoras. Outros dizem que o termo é uma crítica dos torcedores de clubes rivais ao time do Rio de Janeiro.

Por que Chupa Flamídia está bombando nas redes sociais?

O Twitter é conhecido por seus tópicos em constante mudança. Esses tópicos podem ser tão populares quanto fofocas ou eventos atuais, ou personalizados para um nível individual que reflita os interesses, o setor e a marca de sua própria conta.

Nos últimos anos, o Twitter continuou a refinar a forma como os trending topics funcionam, adicionando diferentes camadas de contexto à forma como são exibidos no desktop e no celular. Você já se perguntou quem, ou o quê, escolhe quais histórias aparecem na seção de tendências e por que alguns tópicos simplesmente não fazem sucesso?

O algoritmo do Twitter e do Instagram determina o que é tendência, favorecendo picos acentuados em vez de crescimento sustentado e gradual, explicou o cientista de dados Gilad Lotan. As tendências são determinadas por uma combinação de volume de dados e quanto tempo leva para criar a tendência.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More