É babado, Brasil! Sem revelar nome, Gil do Vigor confirma que já ficou com ex-colega de confinamento

Brother, que assumiu estar namorando há pouco tempo, mantém mistério sobre a identidade de affair

0

Em suas redes sociais na última quinta-feira (19), Gilberto Nogueira,  o Gil do Vigor, revelou que já ficou com um ex-colega do Big Brother Brasil (BBB) – reality show  da TV Globo que deu visibilidade nacional para o economista.

Leia também: Até 2025: William Bonner renova com a Globo e terá salário milionário

Ele preferiu não  falar a identidade do rapaz e deixou os fãs curiosíssimos para saber quem será o boy magia, também ex-participante do programa comandado por Boninho na edição deste ano.  E o agora global manteve o mistério: “não digo quem é”.  Mesmo com a insistência dos ‘vigorosos’, Gil não entregou o babado! “Caladinho para se vigorar mais”, disse ele, mantendo o sigilo e sem dar pistas sobre o nome do affair.

Acabou a cachorrada? Gil está namorando!

Isso tudo foi revelado, após o economista anunciar que está namorando. No Twitter, Gil disse para os fãs que está em um relacionamento. Ele também não revelou a identidade do rapaz, e afirmou apenas que seu nome começa com a letra “P”. “Estou com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância”, explicou o economista, que está nos Estados Unidos para fazer seu doutorado. E ainda completou: “Ele não é famoso, mas é um homem maravilhoso!”.

E os internautas não perderam tempo e já começam a apontar quem seria o namorado de Gil.  Após fotos no Instagram, Plínio Vasconcellos, é apontado como  suposto novo affair do ex-BBB . O cirurgião dentista compartilhou uma foto em que os dois aparecem colados durante o jantar. “Com ele”, escreveu na legenda, além de usar um emoji de coração.

Suspeitas sobre reencontro

Depois do fim do reality, Gil teve um reencontro com o também ex-BBB João Luiz Pedrosa, acompanhado de Camilla de Lucas, vice-campeão do BBB 2021.
Mas, apenas os dois tiraram fotos nas redes sociais esquecendo a amiga. No Twitter, João publicou a foto e disse: “Ele. Te amo”.
Gil fez questão de agradecer e comemorou o reencontro: “Te amo. Ai que saudade que eu tava de tu”. Mas, são apenas suposições,   é claro!

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More