Grazi Massafera sobre não estar em ‘Verdades Secretas 2’: “é uma questão de maturidade”

Nova temporada da novela deve estrear até o final deste ano

0

Questionada sobre o motivo da sua personagem Larissa não estar de volta em ‘Verdades Secretas 2’, a atriz Grazi Massafera é bem direta em explicar que ela já teve um desfecho na história e compreende que foi uma decisão correta do autor, Walcyr Carrasco.

“Ela teve início, meio e fim. Sei que a genialidade do Walcyr (Carrasco) vai além, e a segunda temporada poderia ser incrível. Mas é uma questão de maturidade de atriz. De ter autoestima e falar: “Agora, quero ser só espectadora”, disse a famosa, de 39 anos, sobre ficar de fora da segunda temporada da novela exibida pela TV Globo.

Quem está com saudades da personagem da atriz de 39 anos, poderá rever o trabalho e a história de Larissa na reprise. A próxima temporada está prevista para estrear até o final deste ano.

Larissa marcou a carreira da atriz

Sobre a personagem que marcou sua trajetória como atriz deixando de lado o rótulo de ex-participante do programa BBB – Big Brother Brasil, Grazi explica: “Ela (Larissa) foi uma catarse de um momento de indecisão artística. Era um período em que decidia se ia seguir ou não (na atuação). Eu a construí com a maior humanidade possível. Fui até a cracolândia, conversei com várias pessoas e fiz diversos estudos no corpo para entender como age cada droga que ela podia usar”.

Apesar de mergulhar na personagem e no mundo dos usuários, ela conta que nunca fez uso de drogas. “Não. E isso foi ainda mais desafiador. Bebo, no máximo, uma tacinha de vinho. Não gosto de nada que me tire do controle. Já tive casos de alcoolismo na família.”, relatou a artista.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More