Trama da vida real, ao vivo! Gabriela Spanic, protagonista da novela ‘A Usurpadora’ chama atenção por participar de reality

Em uma nova fase da carreira, atriz dá a volta por cima e soma mais um sucesso nas telas.

0

Conhecida no Brasil por protagonizar a novela “A Usurpadora“, Gabriela Spanic, de 47 anos, está em uma nova fase da carreira e também de volta às telinhas para alegria de seus fãs em todo o mundo! Mas, as novidades não param por aí.

Na última quarta-feira (28), a eterna Paola Bracho foi confirmada no La Casa De Los Famosos, reality show semelhante a Casa dos Artistas. A atriz vai ficar em confinamento em busca do tão sonhado prêmio de aproximadamente R$ 1 milhão.

Leia mais: Ex-BBB é levada a delegacia por suspeita de embriaguez ao volante

O programa está sendo exibido desde o último dia 24 de agosto pela Telemundo e conta com participantes latinos. Em suas redes sociais, a emissora publicou mensagem informando sobre a participação de Gaby. Através dos stories do Instagram, os administradores anunciaram a participação da atriz. A venezuelana explicou que a ideia era mostrar uma faceta mais real para o público e foi motivada pelo filho, de 13 anos.

Após sete anos fora das novelas, Gaby Spanic está de volta

Mesmo na pandemia devido à Covid-19, este ano tem sido promissor para Gaby Spanic. Ela ficou sete anos fora das novelas, mas decidiu aceitar a proposta para retornar ao ar na dramaturgia com Si nos Dejan. Para se ter ideia, o drama é o programa mais visto entre latinos dos Estados Unidos.

Ela retornou ao ar na dramaturgia com Si nos Dejan, sem nem imaginar que se trataria de um fenômeno. A eterna protagonista das gêmeas Paola e Paulina, de A Usurpadora (1998) faz um papel importante no folhetim, que quase teve outro nome conhecido do brasileiro, Eduardo Yañez, mas que acabou não se concretizando.

A produção está no ar na Univision, canal americano voltado para o público latino, e vem atingindo altos índices de audiências por lá e é protagonizada por Mayrin Villanueva, conhecida por ter participado de A Mentira (1998) e Amigas e Rivais (1991) e por Marcus Ornellas (Rubi, 2020). Já Gabi tem o papel de Fedora Montenegro.

Saiba mais sobre a personagem que é um sucesso

Na novela, ela é uma mulher quase cinquentona, que se envolve com um homem muitos anos mais jovem e que, sem que ela sequer tenha ideia, é filho de sua melhor amiga, o que ela sequer tenha ideia, é filho de sua melhor amiga, o que causará muitos conflitos. “Me apaixonei, queria trabalhar em um drama assim, é a minha grande volta à Televisa com um personagem maravilhoso, e fico muito grato por tudo. É uma bênção”, disse ela sobre estar encantada com a personagem.

Si nos Dejan deve conquistar o mundo

E você, também ficou contando os dias para ver essa trama? Vamos aguardar! Antes de estrear no México, onde deve ser lançada entre setembro e outubro, Si nos Dejan foi lançada nos EUA, justamente no período de verão, ou seja, antes da tradicional fall season, quando a TV americana investe em produções próprias e a disputa por audiência é ainda maior, o que poderia indicar uma baixa expectativa por resultados.

Em solo americano, a novela é o programa de dramaturgia mais assistia entre os latinos, ficando atrás apenas de esportes, como futebol e basquete, vencendo, por exemplo, outra produção da Univision, Hija Del Embajador, que aparece com 5,9.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More