Até 2025: William Bonner renova com a Globo e terá salário milionário

Outras contratações também foram realizadas com nomes do jornalismo e entretenimento da Globo.

0

Em meio aos rumores de uma possível aposentadoria, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner renovou seu contrato milionário com a Globo, até 2025. A informação é do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é sua, da Rede TV.

Veja também: “Chupa Flamídia”; termo bomba na internet, gera memes e dúvidas

A notícia vem em meio a boatos de que o jornalista iria “pendurar as chuteiras” no próximo ano, em 2022.

Regalias do âncora do JN

Bonner terá algumas regalias como o financiamento, por parte da emissora de sua previdência privada; além de uma folga durante a semana e ter um editor adjunto para auxiliar na edição do telejornal global.

A média de salário do ex- de Fátima Bernardes, jornalista e colega de bancada e agora apresentado do matinal global”Encontro com Fátima Bernardes’, era de R$ 800 mil mensais e agora passará a de R$ 1 milhão e 800 reais por mês. O jornalista tem mais de 35 anos de casa e está a 25 no JN.

Renovações na TV Globo

Ainda segundo o colunista, outros astros da TV Globo renovaram seus contratos, entre eles os medalhões Tiago Leifert e Ana Maria Braga.

Mas, a situação do Mais Você é mais delicada. A renovação contratual não garante que ela estará no comando do matinal a partir de março do ano que vem. Isso porque haverá algumas mudanças na grade da emissora pela manhã.

A direção também renovou com Renata Vasconcellos, Sandra Annenberg e Chico Pinheiro.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More