Na ousadia e na alegria! Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões por ano como empresário, diz Forbes
Aos 38 anos, ele fatura R$ 2 bilhões na gestão dos seus negócios
Muito além da música e da sua alegria nos palcos e a sua performance em shows e lives! O cantor Thiaguinho, de 38 anos e ex-marido de Fernanda Sousa, fatura R$ 2 bilhões por ano ao expandir negócios. É o que aponta a revista Forbes.
Desde os tempos do grupo Exaltasamba, ele já pensava em voar e se estabilizar na carreira. Em 2009, criou a editora Paz & Bem, para cuidar das suas composições e obras. Quando partiu para a carreira solo, ele assumiu de vez o comando de sua carreira, tornando a editora a empresa responsável por vender seus shows e administrar toda sua carreira. Em seguida, ele rompeu com a Som Livre e fundou sua gravadora.
Gestão própria da carreira
Segundo as informações da revista, Thiaguinho teria conquistado essa quantia investindo no ramo artístico, e ainda gerindo a própria carreira por meio de sua empresa Paz & Bem. O que pouca gente sabe é que a execução de músicas em programas de TV e shows rende uma faturamento gigantesco. Como o pagodeiro assumiu sua carreira em 2009 e criou sua própria editora, arrecada a maior parte dos lucros.
Em sociedade com o amigo Bruno Azevedo, a empresa emprega atualmente 210 funcionários com carteira assinada e ninguém foi dispensado na pandemia. “Sempre fomos muito organizados financeiramente, sempre tivemos preocupação com o caixa para que pudesse dar segurança caso acontecesse alguma coisa comigo. Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo”, disse o cantor à Forbes.
Novos investimentos de Thiaguinho
O lado visionário do artista tem tudo para que esses números aumentem ainda mais nos próximos anos. A gravadora, que por enquanto só cuidou de seu novo álbum, poderá ser um espaço para outros cantores e grupos produzirem seus trabalhos. Além disso, a Paz & Bem abriu um leque para faturar em outras áreas também.
Recentemente, ele fechou contrato com a Reebok para se tornar o embaixador de produtos esportivos no Brasil, com direito a criar uma linha exclusiva. Colgate, Nivea Men, Red Bull e XP Investimentos são empresas que também fecharam contrato para ele ser garoto propaganda, além de participar na criação e sugestão de ideias para as marcas.
Outra novidade é a aposta no setor de bebidas alcoólicas. Vamos aguardar as novidades e nos inspirar em Thiaguinho.