Gil do Vigor se despede do Brasil para fazer PhD; “Meu sonho”

Gil do Vigor contou nas redes sociais que ocorreu tudo bem na viagem de ida. O economista vai estudar na Califórnia pelos próximos anos.

Gil do Vigor disse adeus para as terras tupiniquins. O ex-BBB finalmente desembarcou nos EUA para iniciar o tão sonhado doutorado. Ele contou nas redes sociais que ocorreu tudo bem na viagem de ida.

Veja também: Ed Asner, lenda do cinema e da TV, morre aos 91 anos

“Gente, cheguei. Olha, eu não fui para a salinha especial, achei que eu iria para a salinha, mas não fui. Falaram para eu aguardar, depois eu passei de boa. Passei pela imigração, agora é só embarcar! Eu não sei onde é que eu embarco.”

O economista vai estudar na Califórnia pelos próximos anos. Enquanto esperava o próximo voo, Gil aproveitou as ofertas locais e adquiriu quatro óculos por cem dólares. “Óculos do bom, minha gente! Babado, viu? Óculos maravilhosos, que com certeza no Brasil seria mais caro. Olha a vitória do servo!”

Durante a viagem, que foi realizada de primeira classe, Gil lembrou dos desafios e dificuldades para chegar onde está. “Já sorri, já chorei, já me emocionei, porque tem muitos de vocês que são iguais a mim e só a gente sabe a luta que é.”

A mãe de Gil, Dona Jacira, também emocionou os internautas com uma mensagem nas redes sociais.

“Hoje é o grande dia do meu filho. Te ver conquistando um sonho é uma realização de sonho pra mim e para nossa família. Nunca saí do seu lado. Fui te buscar de um sonho (que foi o BBB) e agora fui te levar para um outro sonho (PHD)! Sempre te acompanhando em todos os momentos. Como mãe, a gente cuida e protege mas também prepara para o mundo! Vai com Deus, meu filho, o mundo é seu.”

você pode gostar também
Deixe um comentário