Saia justa ao vivo: Ana Maria Braga cita ex-marido de Simaria

Climão em rede nacional!

Aquela saia justa ao vivo? Temos, sim! A nossa Ana Maria Braga aprontou mais uma na sexta-feira (20), durante a exibição do Mais Você, programa matinal da TV Globo. Longe das conversas de fofoca da semana, a apresentadora cometeu uma gafe durante entrevista com a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria. Sem querer e naturalmente, a apresentadora citou o ex-marido da cantora.

Leia ainda: Cães de Britney Spears são tirados da cantora

“Vocês estão casados há bastante tempo”, disparou a global. Surpresa, ela não desmentiu a loira e falou sobre os filhos. “A minha filhinha tem 9 anos e o Pawel tem 6 anos”, explicou. A web ficou assustada com o erro da loira e questionou se a fofoca do fim do casamento da sertaneja não havia chegado na produção do Mais Você.

Entenda a gafe cometida pela apresentadora

Na última semana, a  cantora  Simaria, da dupla com a irmã Simone, anunciou o término do seu relacionamento com o espanhol Vicente Escrig. O casal estava junto há 14 anos.

No Instagram, ela escreveu: “Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”. Simaria e Vicente se conheceram pela internet — ele entrou em contato com ela pelo Orkut, e os dois começaram a se falar por videochamada. Eles têm dois filhos: Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9.

você pode gostar também
Deixe um comentário