Simone, dupla da irmã Simaria, provoca o marido: ‘vai ter até na roda gigante’

Bem humorada cantora sertaneja falou sobre o problema de saúde e liberação do médico de restrições

0

É humor que vocês querem? Temos com a cantora sertaneja Simone, que faz dupla de Simaria. Ela chamou a atenção dos seguidores, na última quinta-feira, 26.

A sertaneja visitou o médico, Dr. Renato Kalil, para saber sobre a recuperação da cirurgia de adenomiose, pela qual passou em junho deste ano.

Simone declarou, diretamente do consultório do médico, que está 100% recuperada. E mandou um recadinho ao marido, Kaká Diniz, após quase três meses “na seca”, sem poder ter relações sexuais.

Entenda sobre a cirurgia

Em  junho, Simone precisou passar por uma cirurgia para a retirada do útero. A cantora sofria de uma adenomiose uterina, doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes.

Para explicar aos fãs o que ela passou, a artista fez um vídeo em seu canal no Youtube em que detalhou  todos os momentos que antecederam sua ida ao hospital, como arrumando as malas para a internação.

“Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema e por isso estou indo para o hospital”, iniciou. Ela também mostrou que tem fé:  “Deus é perfeito”.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More