Luciano Camargo fala sobre boatos do fim da dupla com Zezé

Luciano Camargo esclareceu os boatos de que a dupla sertaneja ia acabar. Ele aproveitou também para divulgar seu trabalho solo.

0

Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano esclareceu os boatos de que a dupla sertaneja ia acabar. O sertanejo participou do É De Casa deste sábado e aproveitou para divulgar a música ‘Espírito Santo’, feita em parceria com Gabi Sampaio.

Veja também: Apresentador da Globo é vítima de racismo e denuncia fala absurda

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos.

Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso.”, disse.

A parceria gospel nasceu da amizade de Luciano e Gabi nas redes sociais. Luciano mencionou que está realizando uma promessa que fez à mãe, que era de lançar um disco com músicas religiosas.

A artista gospel comentou que se surpreendeu com as mensagens do sertanejo. “Eu vi aquele monte de mensagens chegando e nem acreditei que era ele me dizendo que estava indo para um show sendo abençoado pela minha música”.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More