Raissa Barbosa reage ao comentário de MC Mirela: “Sua doida”

Nova treta entre funkeira e modeloAs duas participaram do reality A Fazenda 2021, da TV Record

E a treta não para, não! Após a cantora MC Mirella voltar a acusar Raissa Barbosa de ter tido um caso com seu marido, Dynho Alves, a ex-vice miss bumbum reagiu às ofendas. Ela postou um print para provar que não houve traição e ainda completou: “Sua doida”.

Leia ainda: “Chupa Flamídia”; termo bomba na internet, gera memes e dúvidas

Ao tomar conhecimento do comentário feito por MC Mirella, Raissa fez uma postagem em seu Twitter. “O print de junho de 2019 que eu estava mandando msg dona @mirellasierra_ é esse? Que vc ameaça expor e não tem nada demais! [Sou] Só eu parabenizando ele pelo clipe dele que eu participei! Depois disso, eu não tive nada com ele, sua doida! Então não teve traição, caralho”, disparou Raissa, que também chegou a publicar um print na rede social.

Suposta traição

De acordo com a funkeira, os dois se envolveram no ano de 2019, quando ela e o funkeiro namoravam. A declaração da MC aconteceu durante sua participação no podcast PodDarPrado, comandado por Gabi Prado, ex-MTV. Na entrevista, a artista falou sobre quando ela e Raissa estiveram em A Fazenda 2021.

As duas participaram do reality da TV Record e Raissa teria contado contou para Mirella que Dynho havia se apresentado como um homem solteiro. E devido a isso, ela acabou aceitando sair e ficar com ele. Durante a conversa no podcast, a funkeira mudou sua narrativa e afirmou que a ex-vice Miss Bumbum sabia que seu marido era comprometido

É print que vocês querem?

A MC mostrou uma conversa entre Barbosa e Dynho. No papo, os dois falam sobre uma dança, e não é feita nenhuma referência a um envolvimento amoroso.

“Mentiu em rede nacional, dizendo que não sabia que o Dynho estava namorando comigo, mas eu tenho prints aqui porque eu tenho Instagram do Dynho. [Ela] Falou que foi quando o [relacionamento] estava terminado, não foi, porque foi em junho de 2019 e estava mandando mensagem [para ele]”, garantiu a funkeira.  A cantora argumenta que Raissa Barbosa não admite a verdade a respeito da traição porque “é feio assumir uma coisa dessas”.

você pode gostar também
Deixe um comentário