Cães de Britney Spears são tirados da cantora

Famosa teria agredido a governanta da casa onde mora após seus cachorros sumirem. Ela acusa a mulher de ter ajudado a retirar seus animais do local.

Uma ex-funcionária de Britney Spears acusou a cantora de tê-la agredido. O caso foi e continua sendo amplamente divulgado na imprensa internacional. A desavença teria se iniciado após a vítima denunciar que Britney negligenciava seus cães. Os animais foram tirados da artista e este teria sido o motivo de toda a confusão.

Leia mais: Raissa Barbosa reage ao comentário de MC Mirela: “Sua doida”

De acordo com informações apuradas na sexta-feira (20) pelo canal TMZ, os cachorros foram ao veterinário. A babá, que também é enfermeira, teria levado os animais à clínica após um ter adoecido. Contudo, os cães não voltaram para casa, o veterinário teria ficado com eles. O motivo seria a desconfiança de que não estavam seguros sob os cuidados de Britney.

A cantora chegou a ligar para a polícia, porém desistiu da denúncia assim que os agentes chegaram em sua casa. Spears teria relatado que os cães haviam sido roubados. A suspeita do desaparecimento recaiu sobre o pai da artista.

Nisso, Britney tirou satisfação com a governanta da casa para entender o que tinha acontecido. A mulher demonstrou preocupação com os cães e mostrou uma foto em que um passa mal.

Daí, Spears passou a acreditar que a governanta tinha se aliado ao seu pai para tirar os cachorros dela. Isso porque existe uma batalha pela tutela de Britney travada na justiça com o próprio pai.

O TMZ afirmou que o pai “está totalmente no escuro sobre o que está acontecendo na casa dela e foi excluído”.

Denúncia de Agressão

Ao ver a foto do animal no celular da governanta, Britney começou a discutir. A mulher também não se segurou e os ânimos se exaltaram ainda mais. No meio da briga, Britney teria tentado tirar o celular das mãos da governanta.

Um dos membros da equipe disse que Britney “bateu nela”, se referindo à governanta. A informação é da polícia local repassada ao TMZ.

O caso segue sendo apurado pelas autoridades e Britney ainda não sofreu qualquer consequência. Contudo, as informações extraoficiais dizem que a famosa se recusa a conversar com os policiais.

você pode gostar também
Deixe um comentário