Britney Spears sobre volta ao palcos: ‘não vou performar com meu pai cuidando do que eu uso, falo, faço ou penso’

Jamie Spears, pai da cantora, entrou na justiça americana para encerrar a tutela da filha

0

Após treze anos, Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, entrou com uma petição na justiça americana para encerrar a tutela da artista. O pedido foi realizado no último dia 7 de setembro.

Ele já havia declarado desistência da luta pela tutela em agosto deste ano, quando seus advogados entregaram documentos ao tribunal para iniciar uma transição de tutor.

O que diz a petição

A petição entregue ao tribunal de Los Angeles, segundo informações do canal NBC News, afirma que as circunstâncias da cantora mudaram e não há necessidade de uma tutela. O documento também avalia não será necessário que a cantora passe por uma nova avaliação psicológica para encerrar a guarda, algo que Britney já recusou.

A decisão agora precisa ser aprovada pela juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, que preside o caso.

O advogado da cantora, Mathew Rosengart, disse ao Page Six que o pedido de Jamie para que a tutela da filha seja encerrada é “uma enorme vitória legal” para Britney, e afirmou que o pai da cantora efetivamente se rendeu, “tendo exposto sua má conduta e plano impróprio para manter sua filha como refém ao tentar extrair um acordo multimilionário”.

Rosengart se refere ao uma suposta tentativa de extorsão que Jamie queria aplicar sobre Britney, ao impor um pagamento de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões) para abrir mão de sua tutela.

Volta aos palcos adiada

Recentemente, Britney afirmou que não faria shows enquanto estivesse sob tutela de Jamie. “Não vou performar em nenhum palco com meu pai cuidando do que eu uso, falo, faço ou penso”, afirmou a cantora em suas redes sociais. O pai tem o controle sobre a vida da filha desde 2008.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More