Usando o preto no verão e arrasando

O verão está chegando, e enquanto muitas mulheres pensam em ficar loiras para mudar o visual durante a estação, algumas não pensam em trocar a cor preta de seus fios por nada.

0

Uma boa notícia é que existem tingimentos disponíveis no mercado que podem dar uma atualizada na cor do seu cabelo sem mudar, tingimentos que tem reflexos azulados ou acinzentados podem dar um toque especial no seu cabelo sem mudar a cor do fio.

O sol do verão pede um visual mais claro e iluminado, por isso muitas mulheres pensam em pintar seu cabelo de loiro durante a estação. Pra quem não quer mudar de cor, você pode fazer luzes ou apenas usar tingimentos que tem reflexos diferentes.

Você sempre pode usar o cabelo da forma que preferir mas a sugestão é clarear de alguma forma.
Cabeleireiros profissionais andam indicando muito o preto acinzentado porque ele é mais leve que o azulado, essa é uma mudança que causa um efeito muito estiloso pra quem decide colorir.

Esse efeito acinzentado trás um toque mais refinado para o cabelo, ele brilha à luz do dia de uma forma diferente causando um efeito ótimo.

Se você já usa o preto azulado e quer mudar para o preto acinzentado e acompanhar melhor a luz da estação, você pode tingir seu cabelo com outra tintura sem se preocupar, a transição é extremamente tranquila e básica.

Para pintar em casa é muito simples, várias marcas já estão lançando cores que tem acabamentos especiais para você fazer o efeito de salão na sua própria moradia.

Procure por tingimento de marcas que você confia e de boa qualidade para não se arrepender quando for fazer essa mudança para trazer mais luz aos seus cachos, seja com tingindo ele de loiro, com luzes ou simplesmente mudando o acabamento pra manter seu pretinho básico tão amado!

Usando o preto no verão e arrasando
Avalie este artigo

Você pode gostar