Stephenie Meyer revela que lançará mais dois livros da saga Crepúsculo

Saga Crepúsculo pode ganhar mais dois livros. Autora disse que tem mais histórias planejadas para o casal sobrenatural.

0

A saga Crepúsculo ainda não acabou. A autora Stephanie Meyer disse que gostaria de escrever mais dois livros de sua série de romances sobrenaturais. No verão passado, ela disse ao USA Today que planeja escrever algumas histórias da perspectiva de outros personagens da série.

Veja também: Simone, dupla da irmã Simaria, provoca o marido: ‘vai ter até na roda gigante’

Meyer se tornou um sucesso global com Crepúsculo e suas sequências, tudo contado da perspectiva de Bella Swan. No verão passado, ela lançou Midnight Sun, uma releitura de Twilight original, mas da perspectiva do vampiro Edward Cullen. 

Meyer disse que ela tem mais histórias planejadas nesse sentido, explorando a saga de outras perspectivas fora de Bella. No entanto, ela alertou os fãs de que esses não são os próximos itens de sua lista de afazeres.

“Existem mais dois livros que eu acho que quero escrever”, disse Meyer. “Eu os delineei e escrevi um capítulo. Não estou pronta para fazer isso agora, quero fazer algo totalmente novo. Para mim, muito da alegria de escrever vem da criação e eu realmente quero fazer um novo mundo, novas regras e uma nova mitologia.”

Muitos fãs não ficaram surpresos ao ouvir que Meyer faria uma pausa antes de escrever mais material de Crepúsculo. A autora acaba de lançar Midnight Sun, depois de mais de uma década falando sobre o livro. Ele conta exatamente a mesma história de Crepúsculo , mas escrita da perspectiva do vampiro, Edward Cullen, ao invés da adolescente Bella.

Não é preciso dizer que isso muda drasticamente a dinâmica da história de Meyer. No início, Bella tem 17 anos, enquanto Edward tem mais de 100 anos. A diferença de idade e experiência sempre deixou alguns leitores preocupados, e Meyer não se esquiva dessa confusão ao escrever sua história da perspectiva de Edward.

Saga Crepúsculo

Enquanto vários grupos geralmente difamam a saga Crepúsculo, ela claramente ainda tem um forte impacto cultural a ser considerado. Midnight Sun vendeu cerca de um milhão de cópias na semana de seu lançamento no início deste mês. 

No total, os vários livros de Crepúsculo venderam mais de 160 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 49 idiomas. Eles também geraram cinco filmes de grande sucesso, que ajudaram a lançar as carreiras de Kristen Stewart, Robert Pattinson e outras grandes estrelas. Até agora, não há nenhuma pista sobre qual será o próximo projeto de Meyer.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More