Quer mudar o corte? Veja os principais estilos que vão bombar em 2021

Confira as principais tendências para iniciar o ano com um novo visual.

0

O início do ano é sempre uma boa oportunidade para fazer mudanças no visual, não é mesmo? Isso significa que é o melhor momento para pensar em um novo corte de cabelo. Confira os estilos que vão estar em alta para 2021. Não se preocupe, tem opções para todos os tipos de cabelo e gostos. 

Bob

Os cortes do estilo bob são sempre uma boa pedida, podendo variar em long bob (base reta com as pontas mais compridas), blunt bob (parte da frente mais alongada) ou bob invertido (base diagonal que dá ângulo ao estilo). 

Long bob
As variações do corte bob são uma ótima opção para 2021.

Pixie Hair

O estilo pixie é uma variação do corte joãozinho, mas com um toque mais fashion. Entre as principais características estão as laterais mais baixas e volume no topo da cabeça. O corte é indicado para qualquer tipo de cabelo. Além disso, para quem gosta de ousar ainda mais, é possível fazer uma risca na lateral e até criar desenhos. 

Pixie hair
A atriz Zendaya já apostou no corte.

Mullet

Entre as principais tendências para 2021, o corte mullet é um verdadeiro clássico. O estilo pode ser feito com uma franja larga ou em camadas. 

Mullet
O estilo mullet já está super popular entre as famosas.

Shaggy Hair

Esse estilo evidencia a textura natural do cabelo e suas camadas destacam o rosto. A principal marca do shaggay hair são os fios assimétricos, despojados e a franja desarrumada. Mas claro, tudo com bastante estilo!

Shaggy hair
Despojado e elegante na medida certa!

Leia também: Novas tendências em tinturas que precisam chegar ao Brasil

Você pode gostar
você pode gostar também