Mullets podem ser tendência em 2021; Famosas já apostam no corte

Estilo ficou famoso nos anos 60 após ser popularizado por David Bowie.

0

Na moda, é muito comum que algumas tendências do passado retornem. Isso acontece nas vestimentas, cores, costuras, caimentos e até nos cabelos. Essa é a perfeita descrição dos mullets

O estilo de corte foi muito popular nos anos 60 e está voltando com tudo para 2021. Tony Copeland, co-fundador da Aliança dos Barbeiros da Grã-Bretanha, defende que os mullets tem tudo para ser usado tanto por homens quanto por mulheres. 

Rihanna Mullet
A cantora Rihanna também resolveu investir no estilo.

No universo das famosas, o corte já chegou desde o ano passado. Rihanna, Miley Cyrus, Billie Eilish e Maisie Williams são apenas alguns nomes que já apostaram na tendência. 

Algo que contribuiu diretamente para que o corte voltasse à popularidade do passado foi o mullet descolorido de Joe Exotic, protagonista de Tiger King, um dos documentários mais comentados da Netflix. Segundo o site Cometify, as pesquisas relacionadas a “como cortar um mullet” aumentaram 124% após a produção ter ido ao ar. 

Mullet Homem
Os homens também apostaram na tendência.

David Bowie e Little Richard foram dois dos precursores da moda dos mullets. Eles revolucionaram o corte ao transformá-lo em um estilo neutro, podendo ser usado tanto por homens quanto por mulheres.

Você também pode se interessar: Teste e dicas: a tendência de cor certa para você

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More