Quer emagrecer? Saiba o que você deve jantar

A ingestão dos alimentos certos ja hora de jantar podem fazer toda a diferença neste processo, saiba quais são.

Começo de ano é uma fase em que a maioria das pessoas gostam de iniciar os seus projetos pessoais, e eliminar peso entra na lista de muita gente!

Pode não ser algo muito fácil, ainda mais quando não é combinada de exercícios físicos e alimentação balanceada. Mas existem hábitos saudáveis que podem ser adaptados à sua rotina que vão te ajudar a emagrecer.

Muitas pessoas pensam que para emagrecer o primordial é se render a dietas dificeis e saladas sem graças, mas a verdade é que existem muitas opções de alimentos saudáveis permitindo um emagrecimento de forma correta e saborosa, principalmente na janta.

A hora da janta é a hora mais complicada para quem está fazendo uma dieta, muitos conseguem se regrar durante todo o dia, mas chega de noite, acabam pondo o “pé na jaca”. Mas para te ajudar a não furar o seu processo de emagrecimento, vamos te indicar alguns alimentos que vão auxiliar ainda mais na perca de peso, confira!

Laticínios

Já ouviu falar do famoso Whey Protein, muito que bem, ele é ótimo para prevenção do ganho de peso e ainda auxilia na construção de massa corporal magra. Esse produto é ótimo para ser consumido como shake ou como pó em sucos, e ainda tem a versão desnatada.

Proteína Magra

Alimentos ricos em proteínas magras, como carnes magras, peixes, ovos, iogurte natural etc., são ótimos para serem consumidos como jantar.

Grãos e Cereais

Esses são ótimos para serem consumidos durante a noite, pois ajudam a saciar a fome e ainda são ricos em fibras. Você pode consumir aveia, quinoa, arroz integral, entre outros.

Legumes

Legumes são ótimos para serem consumidos na janta, pois são ricos em fibras e nutrientes essenciais para a saúde. Você pode consumir legumes crus ou cozidos, como brócolis, abobrinha, berinjela, couve-flor, ervilhas, alface, entre outros.

Estes alimentos são ótimos para serem consumidos na janta, pois ajudam a saciar a fome e ainda são ricos em nutrientes e fibras que ajudam na prevenção do ganho de peso. Além disso, é importante lembrar que é necessário combinar a alimentação com exercícios físicos para alcançar os resultados desejados.

você pode gostar também
Deixe um comentário