Os benefícios do suco de beterraba com uva

A uva e a beterraba trazer diversos benefícios para saúde e são fortes combatentes do envelhecimento precoce da pele.

0

O suco de beterraba com uva é um grande complemento alimentar para a saúde. Com diversos benefícios, além de combater o envelhecimento precoce da pele, também é um fortalecedor para o couro cabeludo, melhorando o crescimento dos fios.

A beterraba é uma das verduras mais comuns na alimentação. Muitos não sabem, mas ela tem diversos benefícios para saúde, e um deles é melhorar o crescimento dos cabelos.

A beterraba é fonte de diversas vitaminas, e faz bem para a saúde do cabelo, inclusive para sua hidratação. Além disso, é fonte de ferro, que auxilia no combate à anemia capilar, aumentando a aparência de volume e brilho nos cabelos.

Ja a uva também é uma fonte de vitaminas e é uma fruta extremamente rica em nutrientes, como vitamina C, fósforo, enxofre, cobre, niacina, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B6.

Desde a antiguidade, a uva é utilizada para a beleza da pele, do cabelo e dos cílios. O suco da uva é uma ótima maneira de manter a hidratação e a elasticidade da pele, além de melhorar a aparência dos cabelos.

Confira a receita do suco:

  • 1 beterraba
  • 1 xícara de uvas sem sementes
  • 200 ml de água

Modo de preparo:

Depois de lavar as uvas e a beterraba, bata tudo em um liquidificador até obter um suco liso.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More