Mullets podem ser tendência em 2021; Famosas já apostam no corte
Estilo ficou famoso nos anos 60 após ser popularizado por David Bowie.
Na moda, é muito comum que algumas tendências do passado retornem. Isso acontece nas vestimentas, cores, costuras, caimentos e até nos cabelos. Essa é a perfeita descrição dos mullets.
O estilo de corte foi muito popular nos anos 60 e está voltando com tudo para 2021. Tony Copeland, co-fundador da Aliança dos Barbeiros da Grã-Bretanha, defende que os mullets tem tudo para ser usado tanto por homens quanto por mulheres.
No universo das famosas, o corte já chegou desde o ano passado. Rihanna, Miley Cyrus, Billie Eilish e Maisie Williams são apenas alguns nomes que já apostaram na tendência.
Algo que contribuiu diretamente para que o corte voltasse à popularidade do passado foi o mullet descolorido de Joe Exotic, protagonista de Tiger King, um dos documentários mais comentados da Netflix. Segundo o site Cometify, as pesquisas relacionadas a “como cortar um mullet” aumentaram 124% após a produção ter ido ao ar.
David Bowie e Little Richard foram dois dos precursores da moda dos mullets. Eles revolucionaram o corte ao transformá-lo em um estilo neutro, podendo ser usado tanto por homens quanto por mulheres.
Você também pode se interessar: Teste e dicas: a tendência de cor certa para você