Marcos Mion celebra primeira gravação do Caldeirão nas redes sociais

Marcos Mion destacou a alegria de estar de 'casa nova'. O novo Caldeirão deve estrear no dia 4 de setembro.

0

A TV Globo divulgou as primeiras imagens de Marcos Mion no comando do Caldeirão. De acordo com as informações divulgadas, ele aparece gravando o quadro “Tem ou Não Tem”, que voltará muitas novidades e participação de celebridades.

Veja também: Luciano Camargo fala sobre boatos do fim da dupla com Zezé

Em entrevista ao jornal Extra, Mion destacou a alegria de estar de ‘casa nova’. “É aquela história do sonho que, ao ser compartilhado, torna-se realidade. E eu divido essa vitória, esse sonho, com todos que já comentaram nas redes a meu favor, que fizeram campanha, votaram em enquete e que hoje acompanham cada passo que dou na minha carreira. Eu me sinto muito abençoado e honrado de ter todo esse apoio da galera!”, destacou.

Mion também falou um pouco sobre a gravação do primeiro programa na Globo. Entre os convidados recebidos estão Paulo Vieira e Juliana Paes.

“Ganharam lugar eterno no meu coração. Paulo Vieira que é um cara que eu já conheço há muito tempo, um cara que é um gênio… E Ju Paes, não conhecia. Um doce, uma energia, uma grandiosidade essa mulher, gente boa, alto astral”.

O apresentador também falou em entrevista o que o público pode esperar da nova fase do Caldeirão sob seu comando.

“O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More