Luciano Huck se emociona no último Caldeirão; “Missão cumprida”

Durante o início do programa, Huck comentou sobre esse momento de mudança. O programa estreou em 8 de abril de 2000.

0

A história de Luciano Huck no Caldeirão terminou no último sábado (28). Além de muita emoção, o apresentador se despediu da sua plateia e agora vai comandar o Domingão.

Veja mais: Estrela de ‘Três é Demais’ publica foto em hospital e preocupa os fãs

O programa estreou em 8 de abril de 2000, sob a apresentação de Luciano Huck e direção de Jorge Espírito Santo. Era produzido pelo núcleo Marlene Mattos. Humor, boa música, convidados especiais, pessoas comuns, desafios, brincadeiras e entrevistas. Todos esses eram os ingredientes do Caldeirão, atualmente sob a direção de Boninho e Helio Vargas.

Durante o início do programa, Huck comentou sobre esse momento de mudança. “Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora, dia 28 de agosto de 2021. Um ciclo maravilhoso. A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e de muita felicidade”.

“Estamos encerrando esse ciclo nas tardes de sábado da Globo. Fica uma sensação de dever cumprido. 1099 sábados que você me deu o privilégio de entrar na sua casa. Eu me transformei durante este tempo.

Não estou triste, sensação de ter construído uma marca que as pessoas respeitam. Muito obrigada. Me despeço desta logo, desta história e no domingo começaremos uma história nova e tenho certeza que será uma fase boa!”, enfatizou o apresentador.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More