Estrela de ‘Três é Demais’ publica foto em hospital e preocupa os fãs

Na legenda de sua postagem, o ator de Três é Demais tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde.

0

John Stamos, estrela de Três é Demais, está “bem” depois de parecer ter passado algum tempo no hospital.

O ator da série de comédia compartilhou uma série de fotos em seu Instagram na sexta-feira. Nelas ele estava usando uma bata de hospital e um boné sobre o cabelo. Ele também postou fotos de sua mão com um curativo na palma.

Veja também: Sharon Stone pede orações após sobrinho ser hospitalizado

Na legenda, o ator garantiu a seus seguidores que agora está “feliz e em casa” após a aparente internação no hospital. Ele também mencionou uma condição chamada de ‘dedo em gatilho’.

Essa condição “faz com que um dos dedos fique preso em uma posição dobrada”, de acordo com a Clínica Mayo. Um ‘dedo em gatilho’ pode dobrar ou endireitar com um estalo, como um gatilho sendo puxado e solto.

No início deste mês, Stamos se abriu para a revista sobre como sua família – a esposa Caitlin McHugh Stamos e o filho de 3 anos Billy – tornaram seus “sonhos realidade”.

“Sempre quis ter filhos, mas não achei que encontraria a pessoa certa”, lembrou Stamos. “E talvez eu me sentisse bem, tenho tudo, não devia ser ganancioso.”

No final das contas, ele atribuiu a descoberta de Caitlin, 35, a “endireitar minha vida”. “Acho que ainda não merecia isso. Mas, seis anos atrás, fiquei sóbrio e me tornei uma pessoa melhor”, disse ele. “E quando Caitlin apareceu, eu a reconheci imediatamente. Eu disse, ‘Eu tenho que ser bom para que isso funcione.'”

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More