Kim Kardashian quebra a internet ao aparecer vestida de noiva em evento com Kanye West

A aparição surpresa de Kim Kardashian fez com que toda a internet só falasse sobre o assunto.

0

O último evento de audição do álbum Donda, de Kanye West, contou com vários convidados. Entretanto, a maior participação veio por cortesia do que parecia ser sua ex-esposa, Kim Kardashian. 

Veja também: Naiara Azevedo anuncia fim de casamento: “9 anos de erros e acertos”

Durante o evento ao vivo da noite passada, realizado no estádio Soldier Field de Chicago, enquanto tocava a música “No Child Left Behind” para uma multidão de quase 40.000 pessoas, Kardashian – que pediu o divórcio de West em fevereiro – caminhou lentamente em direção ao rapper vestindo um – vestido de noiva de alta costura feito por Balenciaga. 

Quando Kardashian ficou cara a cara com West em campo, as luzes do estádio se apagaram. Isso sinalizava o fim do evento e o encerramento do álbum. Kardashian também compareceu às duas festas de audição de Donda anteriores com seus filhos, embora a noite passada tenha marcado a primeira vez que a estrela do reality foi incluída na parte da produção.

As irmãs de Kim, Khloé Kardashian e Kylie Jenner, postaram clipes da transmissão ao vivo do evento de audição, apresentando o que parecia ser a silhueta de Kim enfeitando o estádio, aumentando ainda mais a suposição de que era ela por baixo do véu Balenciaga. 

O TMZ informou que a noiva com véu era de fato Kim, embora o veículo tenha esclarecido que o casal não voltou a ficar junto. Kim quer apenas continuar apoiando West durante o divórcio, mesmo com esforços criativos.

O evento de audição de quinta-feira em Chicago marcou o terceiro evento promocional que antecede o lançamento do mais novo álbum de West, Donda. Embora o projeto tenha sido elogiado há semanas, sua data de lançamento tem sido continuamente adiada.

Lançamento

Não está claro quando o lançamento oficial acontecerá. Donda deve o seu nome à falecida mãe do rapper, Donda West, que morreu aos 58 anos após complicações de uma cirurgia plástica em 2007.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More