Filhas de Gugu rebatem críticas após vídeo polêmico sobre herança

Sofia e Marina Liberato rebatem as críticas feitas e dizem que a briga não é apenas por causa da aquisição de um carro de luxo.

0

As filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, usaram as redes sociais para se defenderem das críticas que estão recebendo. As filhas gêmeas do apresentador acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipular informações e fazer uma divisão injusta da herança de Gugu.

Veja também: Tom Cruise tem carro roubado durante gravações de Missão Impossível 7

Após a divulgação do vídeo sigiloso, o irmão mais velho, João Augusto, chegou a romper relações com as irmãs. Além disso, um trecho que fala sobre a aquisição de um carro de luxo levou a diversas críticas dos internautas.

Sofia Liberato

Confira o que disse Sofia Liberato:

“Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Antes de tudo, para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. 

Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. 

Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!”

Marina Liberato

Marina Liberato também se pronunciou sobre as polêmicas: 

“Esclarecimento!

Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. Que a gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou esse vídeo, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir o vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. 

Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também a todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!”

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More